Mário Gobbi diz que volante Elias é meta no Corinthians | Diário Regional

Mário Gobbi diz que volante Elias é meta no Corinthians

28/03/2014 6:43
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – O presidente do Corinthians, Mario Gobbi, mostrou pessimismo sobre a possibilidade de o Corinthians contratar o volante Elias, do Sporting, de Portugal. O volante foi indicado pelo técnico Mano Menezes, mas é considerado um reforço caro. O clube português pede 4 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) para liberá-lo.

“Não sei se teremos êxito. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Elias é a nossa meta, mas não sei se vamos conseguir contratá-lo”, confessou o presidente corintiano. A janela para transferências no mercado europeu fica aberta entre o início de julho e o final de agosto. O Corinthians tenta arrumar um parceiro para concluir a transação.

“Vamos ver o que conseguimos. O tempo é curto”, completou Gobbi. O clube tam­bém tenta o empréstimo por seis meses e, depois, exercer o poder de compra ou parcelamento. Os outros 50% pertencem ao empresário Jorge Machado, o que não dificultaria a transação.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: