Integrantes de organizada são agredidos na Capital | Diário Regional

Integrantes de organizada são agredidos na Capital

28/03/2014 6:40
Print Friendly

SÃO PAULO – Três membros da Independente, torcida organizada do São Paulo, foram agredidos com barras de ferro e paus na madrugada de ontem (27), no Centro de São Paulo. A ação ocorreu na avenida Casper Líbero, próximo à entrada da estação Luz do metrô, às 2h20. Duas antes horas o São Paulo fora eliminado nas quartas de final do Paulista, no Morumbi.

As vítimas foram socorridas pela polícia militar, mas não houve flagrante. Charles Lemos dos Santos, 25, uma das vítimas, foi internado no Hospital das Clínicas (HC) com ferimentos em todo o corpo. Segundo o HC, seu estado de saúde é estável.

As outras duas vítimas foram conduzidas ao 2º DP do Bom Retiro, onde foi registrado a ocorrência. Eles tinham 22 e 23 anos – os nomes foram preservados pela polícia. Ambos disseram ter sido ameaçados por um homem ao chegar à região e que depois foram agredidos por dez pessoas que chegaram em dois carros.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: