Até com Messi eliminação era possível, diz Luis Fabiano | Diário Regional

Até com Messi eliminação era possível, diz Luis Fabiano

28/03/2014 12:30
Print Friendly, PDF & Email

Luis Fabiano: “não jogamos o que estamos acostumados” - Foto: Marcelo Zambrana/Inovafoto/Estadão ConteúdoSÃO PAULO – Frustrado após a eliminação do São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista, o atacante Luis Fabiano disse acreditar que, contra o Penapolense, o time tricolor inteiro não teve um bom dia. Na noite de quarta-feira, no Morumbi, os são-paulinos empataram sem gols com a equipe do interior e perderam a vaga nas semifinais na disputa de pênaltis (5 a 4).

“Não jogamos o que estamos acostumados como um time. O que me deixa mais triste é não ter vencido nos 90 minutos”, afirmou o camisa 9, em entrevista coletiva concedida ontem (27). Para o Fabuloso, até mesmo com o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, o São Paulo poderia não ter se classificado.

“Se tivesse um Messi ou um Cristiano Ronaldo ajudaria. Porém, sozinhos, também, eles não fazem nada”, disse Luis Fabiano. “Hoje em dia, se os 11 não estiverem bem, não dá. O futebol não permite esse tipo de coisa”, completou, usando como o exemplo a derrota do Real Madrid por 2 a 1 para o Sevilla, também ontem, com o português em campo.

Durante a reapresentação do elenco tricolor, o clima no CT não era dos melhores. Em silêncio, os titulares correram em volta do gramado e fizeram trabalhos físicos. O próximo duelo do São Paulo está marcado para o dia 9 de abril, contra o CSA, pela Copa do Brasil. Para avançar, a equipe de Muricy, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, precisa de um empate no Morumbi.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: