São Caetano perde outra em casa e se complica | Diário Regional

São Caetano perde outra em casa e se complica

27/03/2014 6:31
Print Friendly, PDF & Email

SÃO CAETANO – Em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 o Grêmio Osasco foi ao Anacleto Campanela e derrotou o São Caetano, ontem (26) à noite, por 2 a 1. Geninho e Ingro marcaram para os visitantes. Leandro Oliveira descontou para o time da casa, que volta a ser ameaçado pela zona do rebaixamento.

Com o resultado, o São Caetano caiu para a 16ª colocação, com 15 pontos – mesma pontuação do Rio Branco, que abre a zona do descenso e que está atrás do Azulão pelos critérios de desempate. O Grêmio Osasco, por sua vez, subiu para 14, mas permanece na vice-lanterna na competição.

Na próxima rodada da Série A2, o São Caetano recebe o perigoso Marília, que luta pelo acesso à elite paulista, sábado, às 16h, novamente no Anacleto Campanella. O Grêmio Osasco também joga em casa, em duelo de seis pontos contra o Grêmio Barueri, que tem o mesmo número de pontos do Lobo. A partida ocorre domingo, às 15h.

A primeira etapa foi toda do São Caetano, que dominou o adversário e teve boas chances. Marcelo Soares, jogador mais participativo da equipe, invadiu a grande área pela esquerda aos oito minutos, tocou para trás, mas não encontrou ninguém. Aos 21, o Grêmio Osasco chegou pela primeira vez em chute de Geninho, de fora da área.

Aos 38, o São Caetano perdeu a melhor chance da primeira etapa. Danilo Bueno recebeu dentro da pequena área e, apertado pela marcação, mandou por cima do gol de Jefferson. No último minuto da primeira etapa, o Grêmio Osasco assustou duas vezes, ambas com a atacante Felipe Desco.

O Azulão dominava a partida, mas aos 10 minutos Dudu Mazão partiu para cima da marcação pelo lado esquerdo e foi derrubado dentro da área. Geninho foi para a bola, bateu no meio do gol e abriu o placar para os visitantes. O São Caetano não sentiu o gol adversário e o empate veio, aos 32. Leandro Oliveira cobrou falta pela esquerda, direto para o gol: 1 a 1.

Não deu tempo de a torcida do Azulão comemorar. Quatro minutos depois, Geninho bateu de longe, e obrigou Junior a fazer bela defesa. No rebote, Ingro, que havia acabado de entrar, balançou as redes, colocando a equipe de Osasco definitivamente na frente do placar.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: