Nos pênaltis, Ituano passa pelo Botafogo e vai à semi | Diário Regional

Nos pênaltis, Ituano passa pelo Botafogo e vai à semi

27/03/2014 6:30
Print Friendly

RIBEIRÃO PRETO – Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal, o Ituano venceu o Botafogo por 4 a 1 nos pênaltis, ontem (26), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e garantiu vaga na semifinal do Paulista. Em uma partida com poucas finalizações, o time de Itu, que tem a melhor defesa do Estadual, ainda garantiu vaga na Série D do Brasileiro. O Botafogo deu adeus à vaga na semi e torceu, sem sucesso, para o São Paulo, que acabou eliminado pelo Penapolense ontem, após vitória nos pênaltis.

O Ituano tentou pressionar no começo do primeiro tempo, mas o Botafogo dominou boa parte da partida. Aos 15 minutos, Marcelo Macedo cabeceou no travessão em um dos lances mais tensos do jogo.

No segundo tempo, as equipes se movimentaram mais e arriscaram algumas finalizações, mas sem sucesso. Na decisão por pênaltis, melhor para o Ituano, que fez a festa.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: