Mesmo com pressão, Índio mantém apoio à CPI dos uniformes | Diário Regional

Mesmo com pressão, Índio mantém apoio à CPI dos uniformes

27/03/2014 6:22
Print Friendly

SÃO BERNARDO – O vereador de São Bernardo José Alves da Silva, o Índio (PR), manteve a assinatura no requerimento que prevê a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos uniformes escolares, apesar do pedido do Executivo, em reunião realizada na terça-feira (25).

“Não me sinto pressionado. Sou vereador eleito pelo povo e devo satisfação ao povo. Essa CPI não é contra o governo do prefeito Luiz Marinho (PT), mas é contra o que está de errado nele”, pontuou.

O parlamentar garantiu que haverá novas assinaturas. “Alguns colegas me procuraram e disseram que iriam assinar (o requerimento). Acho natural que o governo não queira a CPI, mas considero o meu relacionamento com o Marinho excelente e sei que posso ajudá-lo a melhorar ainda mais”, explicou.

Índio é o único vereador da base governista a assinar o requerimento. Na semana passada, após evento no Teatro Cacilda Becker, Luiz Marinho deixou no ar que o legislador poderá sofrer “consequência” pelo seu ato. O republicano garantiu que não sofreu qualquer tipo de retaliação.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: