Lucas Limão garante vitória do Água Santa | Diário Regional

Lucas Limão garante vitória do Água Santa

27/03/2014 6:38
Print Friendly

JUNDIAÍ – Saindo do banco de reservas, Lucas Limão garantiu a vitória do Água Santa ontem (26), sobre o Cotia, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O meia acertou linda finalização de fora da área, deixando o time de Diadema cada vez mais próximo de uma vaga na segunda fase da competição.

Com a vitória, o Netuno chegou aos 25 pontos e permaneceu na quarta colocação, mas diminuiu a diferença em relação ao terceiro, Novorizontino, que perdeu ontem para a Santacruzense por 1 a 0. O Cotia segue com 18 pontos, na 14ª posição.

Quem se deu bem na primeira etapa foram as defesas, que levaram a melhor contra os atacantes. Enquanto Douglas, Carlos Junior e Alexandre, do Cotia, não conseguiam passar pelo “ferrolho” do Água Santa, composta por Cris e Diego Araujo, o Netuno dos atacantes Osny e Lila perdiam as jogadas contra Juliano e Fábio.

No segundo tempo, o jogo melhorou e o Cotia chegou a carimbar o travessão com Douglas Santana após boa trama do ataque. Na resposta, o Netuno foi mais eficiente e chegou ao gol da vitória, com linda finalização de Lucas Limão, que havia entrado no lugar de Patrick. O reserva acertou um foguete de fora da área e garantiu os três pontos ao time de Márcio Ribeiro.

Próximos jogos

O Água Santa recebe o Juventus no sábado, às 15h, no Distrital do Inamar, em Diadema, enquanto o Cotia tenta se recuperar na derrota no confronto contra o Independente, no domingo, às 10h, em Li­meira. Os confron­tos são válidos pela 16ª rodada da Série A3.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: