FSA encerra debates sobre o golpe de 1964 | Diário Regional

FSA encerra debates sobre o golpe de 1964

27/03/2014 6:20
Print Friendly

A militante feminista Vivian Mendes, ligada ao Movimento de Mulheres Olga Benário, encerra hoje (27) o ciclo de palestras promovido pela Fundação Santo André (FSA) em repúdio ao golpe militar de 1964, ato político que completa 50 anos na próxima semana. Vivian vai debater a atuação de mulheres durante o regime militar no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas (Faeco). O evento é gratuito e aberto ao público.
Os debates tiveram início com o jornalista Celso Horta, ex-membro da Ação Libertadora Nacional (ALN) na terça-feira (25).

Além da faculdade e alunos, participam do evento o Núcleo de Estudos Latino-Americanos (NELAM), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Movimento de Mulheres Olga Benário e Instituto Caio Prado Júnior (ICP).
A Fundação Santo André fica na avenida Príncipe de Gales, 821 – Príncipe de Gales.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: