Cia de Dança de S.Paulo se apresenta em Diadema | Diário Regional

Cia de Dança de S.Paulo se apresenta em Diadema

27/03/2014 14:00
Print Friendly, PDF & Email

Companhia de São Paulo mostra as coreografias ‘Ágape’ e ‘Caminho da Seda’ no Teatro Clara Nunes - Foto: DivulgaçãoA Raça Cia. de Dança, de São Paulo, vai apresentar as coreografias “Ágape” e “Caminho da Seda” em Diadema. O espetáculo chega à cidade por meio do Circuito Cultural Paulista, programa do governo do Estado que promove a difusão cultural. A apresentação será amanhã (28), às 20 horas, no Teatro Clara Nunes, com entrada gratuita.

As duas coreografias são de autoria de Roseli Rodrigues e foram mostradas, no começo de março, na abertura do Encontro de Dança do Vale do Aço (Endança) que aconteceu na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais.

“Ágape” apresenta fragmentos das mais renomadas coreografias do repertório da Cia de Dança e “Caminho da Seda” foi criada em 2001, em parceria com Andrea Sposito. O foco do espetáculo é retratar, por meio da arte e da dança, o comércio e a rota da seda.

A Raça Cia foi fundada na década de 80 por Roseli Rodrigues, uma das precursoras do jazz no Brasil. Roseli morreu precocemente em 2010. Formada em Educação Física, além de coreógrafa era professora de dança contemporânea. Sua primeira criação, “Raça”, com música de Milton Nascimento, foi premiada no Encontro Nacional da Dança.

Serviço: Teatro Clara Nunes –  rua Graciosa, 300, Centro, Diadema. Mais informações pelo telefone 4056-3366. Entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência do início do espetáculo



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: