Sondado pelo Tricolor, Wesley é novidade contra o Bragantino | Diário Regional

Sondado pelo Tricolor, Wesley é novidade contra o Bragantino

26/03/2014 10:09
Print Friendly

Wesley garantiu que está feliz no Palmeiras - Foto: Mister Shadow/Estadão ConteúdoSÃO PAULO – Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o volante Wesley deve ser a principal novidade do Palmeiras amanhã (27), contra o Bragantino, às 21h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O jogador ficou fora de quatro partidas – três pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil. Nesse período, o Palmeiras conheceu suas únicas derrotas no ano até o momento. Diante do Botafogo, pelo Paulista, levou 3 a 1. No último domingo, perdeu por 2 a 1 para o Santos, também pelo Estadual.

Contratado até fevereiro de 2015, Wesley já poderá assinar pré-contrato com outro clube em agosto. O empresário Antônio Bahia já disse que um contrato de produtividade, modalidade que o Palmeiras vem oferecendo àqueles que renovam vínculo ou chegam ao clube, não seria o ideal.

Ontem, o jogador disse que ainda não recebeu nenhuma proposta formal de renovação por parte do Palmeiras. Indagado sobre se aceitaria um contrato por produtividade, o jogador disse que isso é algo que poderia ser conversado.

Wesley também comentou um possível interesse do São Paulo na sua contratação. “Ficaria feliz se essa proposta chegasse, como fiquei feliz com o interesse do Atlético-MG no ano passado. Porém estou feliz no Palmeiras”, afirmou o jogador.

Cadeiras

A construtora A WTorre divulgou imagens de como vão ser as cadeiras do Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras. Inspirada no design de estádios europeus, a arena terá assentos instalados pela Nöra, mesma empresa responsável pela instalação dos assentos em Wembley, na Inglaterra.

As cadeiras começam a ser instalados na segunda quinzena de abril. A construtora trabalha com o mês de agosto como prazo para conclusão das obras. Porém, a direção palmeirense não acredita que o estádio seja entregue ainda em 2014.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: