Sesc apresenta o espetáculo teatral As Três Velhas no Teatro Santos Dumont | Diário Regional

Sesc apresenta o espetáculo teatral As Três Velhas no Teatro Santos Dumont

26/03/2014 13:48
Print Friendly

SÃO CAETANO – Duas marquesas decadentes e octogenárias, Melissa (Luciano Chirolli) e Graça (Danilo Grangheia), vivem com a centenária criada Garga (Maria Alice Vergueiro) em uma mansão em ruínas, onde somente a fome e o abandono são fartos. Como nos contos, uma noite de assombrosas revelações familiares transformará para sempre a história dessas estranhas figuras. No espetáculo, que será apresentado sábado (29), às 20h, no Teatro Santos Dumont (avenida Goiás, 1111 – Bairro Santa Paula), comédia e tragédia se misturam, formando o gênero melodrama grotesco, batizado pelo autor do texto, Alejandro Jodorowsky.

A peça é dirigida por Maria Alice Vergueiro, fundadora, junto a Fábio Furtado e Luciano Chirolli, do Grupo Pândega de Teatro, responsável pela idealização. O grupo foi o primeiro a encenar As Três Velhas. “Até hoje só a Bélgica fez uma montagem desse texto, utilizando marionetes. O que estamos realizando é inédito mundialmente”, afirma a diretora.
Serviço – Mais informações pelo telefone 4223-8800 e pelo portal sescsp.org.br.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: