S.Caetano faz confronto direto para se distanciar da zona da degola | Diário Regional

S.Caetano faz confronto direto para se distanciar da zona da degola

26/03/2014 6:15
Print Friendly, PDF & Email

SÃO CAETANO – Depois de empatar com o São José por 0 a 0 no último domingo, o São Caetano volta a fazer “confronto direto” contra um integrante da zona do rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista. O adversário de hoje (26), às 20h30, será o Grêmio Osasco no Estádio Anacleto Campanella, pela 16ª rodada da competição estadual.

Após dois empates consecutivos, contra São Bento e São José, o São Caetano deixou a zona do rebaixamento, mas ainda a vê bem de perto no espelho retrovisor – o Azulão é o 15º colocado com 15 pontos, um ponto acima do Z4. O Grêmio Osasco, por sua vez, é o vice-lanterna, com 11.

Com uma lesão no tornozelo, o ala-direito Samuel Santos deve ficar de fora do jogo. Caso não tenha condições, o reserva imediato Rafinha entra no time. No outro lado, outra dúvida: recuperado e com bom condicionamento físico, Janílson pode retornar.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: