Problema do Barcelona é Neymar, afirma Cruyff | Diário Regional

Problema do Barcelona é Neymar, afirma Cruyff

26/03/2014 5:00
Print Friendly

BARCELONA – Um dos maiores ídolos da história do Barcelona, o holandês Johan Cruyff voltou a criticar Neymar. Ex-jogador e ex-técnico do clube, Cruyff já reclamava da contratação do atacante antes mesmo do primeiro jogo dele na Espanha. Dizia, inclusive, nunca tê-lo visto jogar.

Ontem, em Kuala Lumpur, Malásia, onde participa de eventos ligados à cerimônia de entrega do Prêmio Laureus, chamado “Oscar do esporte”, Cruyff voltou a atacar, pelo fato de Neymar, segundo ele, receber mais do que jogadores que conquistaram diversos títulos pelo clube nos últimos anos.

“Há um problema, logicamente. O Barcelona contratou um jogador de 21 anos (22, na verdade) que ganha mais do que o resto, que conquistou tudo. Não há ninguém, com 21 anos, que seja um adulto. Ele tem que aprender. É um problema para o Barcelona, não para mim”, comentou o holandês, ídolo catalão.

 



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: