Morando encaminha recursos para Rio Grande da Serra | Diário Regional

Morando encaminha recursos para Rio Grande da Serra

26/03/2014 14:40
Print Friendly

Gabriel Maranhão e Morando: emenda para infraestrutura - Foto: DivulgaçãoRIO GRANDE – Quinhentos e cinquenta e seis cidades foram beneficiadas a partir de convênios assinados com o governo de São Paulo. No total, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) liberou R$ 519,3 milhões. O deputado estadual Orlando Morando (PSDB) encaminhou recursos para área de infraestrutura e também para construção de academia ao ar livre em Rio Grande da Serra. “Há muitas maneiras de fazer ações em benefício da população, e a melhor delas é a descentralizada, repassando dinheiro para as prefeituras, aos governos locais e às entidades da sociedade civil”, declarou Alckmin.

“São convênios que proporcionarão tratores e equipamentos para municípios agrícolas, aquisição e reformas de equipamentos cul­turais, desenvolvimento eco­nômico por meio de parques tecnológicos e centros de inovação, ônibus escolas, creche-escolas, ampliação do Acessa São Paulo, infraestrutura conjuntos habitacionais, melhorias de estradas e acesso às cidades, reformas de UBS. Enfim, uma série de investimentos que melhorarão a vida da população de São Paulo”, completou o governador.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: