Médico é morto a tiros em tentativa de roubo no ABC | Diário Regional

Médico é morto a tiros em tentativa de roubo no ABC

26/03/2014 4:00
Print Friendly

SÃO PAULO – O médico da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Dárcio Maurício Correia, 36, foi morto em uma tentativa de roubo, no bairro Santa Paula, em São Caetano, na noite de segunda (24).

Correia foi baleado por volta das 20h na rua Rio de Janeiro, após deixar a academia. Segundo a Polícia Militar, o médico entrava no carro, um Mitsubishi Pajero, quando os criminosos anunciaram o roubo e atiraram.

A PM não soube informar se o médico reagiu à tentativa de roubo. Os criminosos fugiram sem levar nada da vítima, de acordo com a polícia.

Correia foi levado pelos bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Albert Sabin, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado na delegacia central de São Caetano.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: