Curtas metragens trazem histórias de vida de mulheres do Capão Redondo | Diário Regional

Curtas metragens trazem histórias de vida de mulheres do Capão Redondo

26/03/2014 13:44
Print Friendly

DIADEMA – O Centro Cultural Diadema exibirá amanhã (27), às 19h30, dois curtas metragens com nomes de mulheres. “Rosangela Alves” e “Camila Brasil” são filmes de 20 minutos cada, que integram o Programa Retratos realizado pela Cia Sansacroma de Dança do bairro Capão Redondo em São Paulo.

A iniciativa contemplada pelo programa Fomento à Dança da Prefeitura de São Paulo foi realizada em 2012, para comemorar os dez anos da Companhia e também o centenário do bairro, situado no extremo sul da Capital Paulista.
Em Diadema serão apresentadas duas histórias, mas no total são 10 curtas sobre a vida de dez mulheres do bairro Capão. Cada trajetória é acompanhada pelos bailarinos da Sansacroma, que dialogam com elas através da dança que emerge das relações com o lugar.

Serviço – Centro Cultural Diadema – rua Graciosa, 300, Centro. Tel. 4056-3366. Entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência do espetáculo começar.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: