Botafogo usa jogo em casa como trunfo contra defesa do Ituano | Diário Regional

Botafogo usa jogo em casa como trunfo contra defesa do Ituano

26/03/2014 6:10
Print Friendly, PDF & Email

RIBEIRÃO PRETO – O duelo entre Botafogo e Ituano hoje (26), às 19h30, em Ribeirão Preto, põe à prova a eficiência do time da casa e a defesa do adversário, a melhor do Campeonato Paulista. O time de Ribeirão Preto acumula sete vitórias em oito jogos como mandante – a única derrota aconteceu com os reservas e para o São Paulo, no último domingo.

A equipe de Itu, por sua vez, sofreu apenas dez gols durante a competição. Além disso, o Ituano conta com um bom aproveitamento como visitante. Foram cinco vitórias em sete jogos. Até por isso o técnico do Botafogo, Wagner Lopes, disse que o time precisa trabalhar jogadas rápidas para vencer o adversário. Mesmo assim, fez o time treinar cobranças de pênaltis ontem.

Para o confronto, que vale vaga na semifinal do Paulistão, Wagner Lopes descarta qualquer tipo de surpresa na montagem da equipe. “O grande diferencial é voltar a fazer o que fizemos em todo o Paulista até conseguir a classificação”, disse, reconhecendo que o Botafogo caiu de produção após a confirmação da vaga, perdendo para Linense e São Paulo, em que atuou com reservas.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: