Bayern de Munique quebra recorde de antecipação de título na Alemanha | Diário Regional

Bayern de Munique quebra recorde de antecipação de título na Alemanha

26/03/2014 6:00
Print Friendly

MUNIQUE – Depois de vencer tudo que poderia na temporada passada, o Bayern de Munique se sagrou ontem (25) o campeão alemão mais precoce da história da competição. O time bávaro venceu o Hertha Berlim por 3 a 1, fora de casa, e faturou a taça com sete rodadas de antecedência.

Kroos, Götze e Ribéry marcaram os gols do Bayern, enquanto Adrián Ramos descontou para a equipe de Berlim. Com a vitória, o Bayern subiu para 77 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Borussia Dortmund, 25 pontos atrás.
O time de Munique ainda continua vivo na Liga dos Campeões e na Copa da Alemanha. O próximo desafio da equipe é pelas quartas de final da competição, diante do Manchester United, com ida na Inglaterra na próxima terça-feira e volta, na Alemanha, dia 9.

A taça já é a terceira oficial de Pep Guardiola, que chegou no início da temporada à Allianz Arena. Em agosto, ele venceu a Supercopa da Europa, superando o Chelsea nos pênaltis. Depois, em dezembro, ganhou o Mundial de Clubes, no Marrocos, passando pelo local Raja Casablanca na final. O aproveitamento só não é 100% porque, na estreia oficial do treinador, o Bayern perdeu a Supercopa da Alemanha para o Borussia Dortmund, por 4 a 2.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: