Água Santa reencontra Cotia para seguir no G8 | Diário Regional

Água Santa reencontra Cotia para seguir no G8

26/03/2014 6:20
Print Friendly, PDF & Email

DIADEMA – Depois de derrotar a Matonense em uma reencontro entre os dois finalistas da Segunda Divisão de 2013, o Água Santa volta a enfrentar um rival do ano passado: o Cotia. Válido desta vez pela Série A3 do Campeonato Paulista, o jogo será realizado hoje (26), às 15h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, onde o Cotia tem mandado suas partidas.

Água Santa e Cotia se enfrentaram duas vezes no ano passado: 0 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e 3 a 1 no Baetão, em São Bernardo. O segundo jogo, especialmente, vai ficar na memória dos “aquáticos”, pois o resultado garantiu o Água Santa na Série A3 deste ano e colocou o time na final da Segundona, contra a Matonense.

A tabela de classificação coloca o Água Santa em melhor condição do que o rival desta tarde. O Netuno é o quarto colocado com 22 pontos e busca a vitória para permanecer no G8, o grupo de oito times que avançam à segunda fase. O Cotia, por sua vez, tem 18, é o 13º e tenta se afastar da zona do rebaixamento e, ao mesmo tempo, encostar no G8.

Para a partida, o técnico Márcio Ribeiro não terá o lateral-direito Alan Maciel, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Matonense. Júlio Cesar, remanescente do vice-campeonato da Segunda Divisão no ano passado, deve ocupar a posição. O ataque deve ser novamente formado por Osny e Patrick, com o Francisco Alex recuado para o meio-campo. Porém, após a boa atuação no fim de semana, o atacante Marcelinho corre por fora ganhar uma oportunidade no time titular – Lucas Limão deve permanecer no banco de reservas.

Apesar da excelente campanha jogando em casa, com cinco vitórias e dois empates, o Netuno não tem péssimo retrospecto como visitante, já que ainda não venceu fora de seus domínios. Em sete partidas, a equipe obteve quatro derrotas e três empates.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: