Santos terá a volta de titulares contra a Ponte Preta, na Vila | Diário Regional

Santos terá a volta de titulares contra a Ponte Preta, na Vila

25/03/2014 15:00
Print Friendly

Oswaldo de Oliveira: “Quando o Paulista terminar vamos fazer uma avaliação” - Foto: Ivan Storti/Santos FCSANTOS – Apesar de o técnico Oswaldo de Oliveira ter elogiado a atuação do volante Alison contra o Palmeiras, a participação dele no duelo contra a Ponte Preta, amanhã (26) está descartada. O treinador santista disse que, no confronto das quartas de final, voltam à equipe os meio-campistas Arouca e Cícero. No ataque voltará também Leandro Damião.

O trio foi poupado do confronto contra o Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro, que teve vitória santista por 2 a 1. O motivo de não terem jogado foi para evitar lesão ou desgaste físico.

Alison e Alan Santos jogaram no meio-campo e agradaram Oswaldo. O treinador disse que o Santos ganhou mais opções para o time e que deseja aproveitá-los de forma intercalada. A avaliação foi estendida ao lateral direito Bruno Peres, ao zagueiro David Braz e ao atacante Rildo. Os três herdaram as vagas de Cicinho, Jubal e Leandro Damião, também poupados.

O técnico disse que está satisfeito com o desempenho do Santos no Campeonato Paulista, mas afirmou que o time atual ainda não está pronto para o Brasileiro.

“O trabalho está sendo desenvolvido. Pronto não está. Temos muitos meninos. É diferente de ter um elenco pronto com jogadores experientes. Quando o Paulista terminar vamos fazer uma avaliação para ver se precisamos contratar para o Brasileiro”, disse o treinador. “Nosso trabalho não tem segredo. É a continuidade do trabalho que o Santos faz. A diretoria contratou jogadores experientes, como o Aranha, e trabalha com eficiência na base.”



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: