Santo André oferece imagens das câmeras de monitoramento | Diário Regional

Santo André oferece imagens das câmeras de monitoramento

25/03/2014 6:00
Print Friendly

SANTO ANDRÉ – A Prefeitura de Santo André colocou à disposição dos munícipes imagens de seu sistema de videomonitoramento. Caso algum cidadão se envolva em incidentes poderá solicitar a filmagem para anexar ao processo judicial.

Em casos como sequestro relâmpago, assaltos ou acidentes de trânsito, a vítima deverá se dirigir à Praça de Atendimento e dar entrada em um processo administrativo, solicitando as imagens que podem ter sido captadas pelos equipamentos. Para isso, deve juntar cópia de RG e Boletim de Ocorrência.

As imagens ficam disponíveis na Central de Monitoramento e Trânsito (CMT) por 30 dias. Caso algum munícipe necessite deve entrar com pedido, no máximo, 20 dias após o ocorrido. Se as câmeras flagrarem o incidente, as imagens serão disponibilizadas mediante apresentação de mídia para gravação. Atualmente, Santo André tem 41 câmeras de monitoramento instaladas em pontos estratégicos.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: