Ônibus e caminhão são queimados na zona leste | Diário Regional

Ônibus e caminhão são queimados na zona leste

25/03/2014 9:16
Print Friendly

SÃO PAULO – Um ônibus e um caminhão foram incendiados na noite de ontem (24), durante uma manifestação na zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram detidas.

Os veículos foram queimados por volta das 19h na avenida Jacu Pêssego, sentido Mauá, região de Artur Alvim, segundo a PM. O Corpo de Bombeiros enviou três equipes para o local.

Não há informações sobre feridos. Também não foram informados a quantidade de pessoas na manifestação, nem os motivos do protesto.

Segundo policiais do 39º Batalhão da PM, parte dos manifestantes, que estava em uma passarela próxima ao CEU Azul da Cor do Mar, atirou pedras nos carros dos policiais e em outros veículos que passavam na via.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 21h20, a via continuava interditada na altura da estrada do Imperador.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: