Dublês de Paul Walker serão usados para terminar "Velozes e Furiosos 7" | Diário Regional

Dublês de Paul Walker serão usados para terminar “Velozes e Furiosos 7”

25/03/2014 13:00
Print Friendly, PDF & Email

Foto: DivulgaçãoQuatro dublês foram contratados para finalizar as gravações de “Velozes e Furiosos 7”, segundo informa o jornal americano “New York Daily News”.

Os dublês irão substituir o ator Paul Walker, morto em novembro de 2013 em um acidente de carro, antes de terminar as gravações do sétimo filme da franquia.

Segundo uma fonte consultada pelo jornal, o corpo dos dublês é muito semelhante ao de Walker, e o rosto e a voz do ator serão reproduzidos com tecnologia. O estúdio Universal não comentou sobre o assunto.

As gravações do longa foram adiadas após o ator de 40 anos morrer em um acidente de carro perto de Los Angeles, no dia 30 de novembro de 2013, quando as filmagens estavam paradas devido ao feriado de Ação de Graças, nos EUA.
As gravações devem ser retomadas no começo de abril, em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos.

O filme, dirigido por James Wan, será lançado pela Universal dia 10 de abril de 2015, nos EUA. A franquia já lucrou cerca de US$ 2,4 bilhões (cerca de R$ 5,6 bilhões) no mundo desde 2001.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: