São Paulo poupa titulares contra o Botafogo pensando nas quartas | Diário Regional

São Paulo poupa titulares contra o Botafogo pensando nas quartas

23/03/2014 7:39
Print Friendly

Muricy Ramalho dará oportunidade a quem não teve chances no time. Foto: Rubens Chiri/SPFCBotafogo e São Paulo já estão classificados para a fase de mata-mata no Campeonato Paulista. A partida de hoje (23), às 16h, em Ribeirão Preto, será usada pelo técnico Muricy Ramalho para dar chance a reservas e garotos revelados no clube.

De olho no confronto decisivo de quarta-feira contra a Penapolense, pelas quartas de final do torneio, o técnico vai observar quem teve pouca oportunidade no time. É o caso, por exemplo, do zagueiro Lucas Silva, que hoje completa 18 anos.

Revelado nas categorias de base do Morumbi, Lucas Silva está assegurado no time que enfrenta o Botafogo hoje, no Estádio Santa Cruz. “Com certeza, ele será titular no futuro”, elogiou Muricy.
O jovem marcador completa 18 anos hoje. “É a grande oportunidade de poder jogar e, por isso, a emoção aumenta. Nunca imaginei que poderia ter a primeira chance do ano logo em meu aniversário, porque não existe presente melhor. Espero ajudar da melhor maneira possível e conquistar um resultado positivo”, afirmou Lucas Silva.

O treinador relacionou o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez e o volante Fabrício para o duelo. Os dois jogadores ainda não tinham sido relacionados pelo treinador neste ano.

Por opção do treinador, os titulares Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Álvaro Pereira, Maicon, Osvaldo e Pabon não foram relacionados para a partida. Por sua vez, não reúnem condições de jogo Luis Fabiano e Antonio Carlos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; Paulo Henrique Ganso, expulso na partida contra o Ituano (derrota por 1 a 0 no Morumbi), e Souza, que se recupera de estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: