São Caetano e S.José fazem 'jogo de desesperados' em Jacareí | Diário Regional

São Caetano e S.José fazem ‘jogo de desesperados’ em Jacareí

23/03/2014 3:30
Print Friendly, PDF & Email

Em condição crítica na Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrenta o ainda mais desesperado São José hoje (23), às 15h, no Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí, pela 15ª rodada da competição.
A equipe do técnico Paulo Cezar Catanoce é a 15ª colocada, com 14 pontos, mesma pontuação do Rio Branco, 17º e primeiro time dentro da zona do rebaixamento – o Azulão leva vantagem sobre o 16º Itapirense e sobre o time de Americana nos critérios de desempate. O São José, por sua vez, é o lanterna com sete e eventual derrota nesta tarde praticamente sela seu rebaixamento.

Exatamente porque enfrenta o lanterna da Série A2, Catanoce entende que trazer os três pontos do Vale do Paraíba é fundamental para afastar o São Caetano da zona da degola. Para isso, o técnico terá o retorno do meia Danilo Bueno, que não participou do empate com o São Bento, em Sorocaba, no meio da semana. Anselmo deve deixar o time.

Depois da partida no Vale do Paraíba, o São Caetano terá mais quatro jogos para garantir a permanência na Série A2 – essa é a meta que sobrou para o Azulão depois que o time não conseguiu brigar pelas primeiras posições. Serão três duelos em casa – contra Grêmio Osasco, Marília e Santo André – e um fora, contra a Ferroviária.

Dono de apenas uma vitória no Estadual da Série A2, o São José jogará em Jacareí porque o estádio Martins Fontes, em São José dos Campos, está em reforma. Porém, o gramado do Stravos Papadopoulos é ruim e a diretoria do clube tentou, sem sucesso, levar os jogos para outro local.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: