S.Bernardo se despede do Paulista contra o Oeste no Primeiro de Maio | Diário Regional

S.Bernardo se despede do Paulista contra o Oeste no Primeiro de Maio

23/03/2014 7:30
Print Friendly

Edson Boaro parabenizou o grupo do Tigre pela boa campanha no Paulistão. Foto: DivulgaçãoCom um misto de sensação de dever cumprido por ter permanecido sem sustos na Série A1, mas também de frustração por não ter obtido a vaga na Série D do Brasileiro, o São Bernardo faz hoje (23) sua despedida do Campeonato Paulista de 2014 contra o Oeste, às 16h, no Estádio Primeiro de Maio. Sem chances matemáticas de classificação, o Tigre entra em campo com a missão de somar mais pontos do que na última temporada, quando alcançou os mesmos 20 pontos já conquistados neste ano.

“Fizemos um campeonato satisfatório e brigamos até a penúltima rodada pela classificação. O futebol nos dá a chance de recomeçar diariamente e foi o que fizemos na Copa do Brasil. Não podemos olhar para trás com pesar, mas podemos fazer um balanço e tirar uma boa lição”, afirmou o técnico Edson Boaro.

Apesar de não obter a classificação, Boaro parabenizou o São Bernardo pela evolução desde a última temporada, quando a equipe brigou até a última rodada contra o rebaixamento. “Cumprimos a obrigação de manter a equipe na Série A1. Estão todos de parabéns pela evolução na campanha da última temporada para esta: atletas, diretoria e comissão técnica”, acrescentou.

O técnico não revelou quem entra em campo, mas deixou claro que aqueles que estiverem em melhores condições enfrentarão o Oeste. O Tigre entrou em campo na última quinta-feira (no empate por 1 a 1 com o Paraná) e teve apenas dois dias para recuperar seus atletas. “Quem estiver em melhores condições físicas vai jogar e certamente vai dar o melhor pelo São Bernardo”, disse.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: