Regina Gonçalves: 'vamos fazer o país voltar a acreditar na classe política' | Diário Regional

Regina Gonçalves: ‘vamos fazer o país voltar a acreditar na classe política’

23/03/2014 7:21
Print Friendly, PDF & Email

Regina: “nossa bandeira deve ser difundida”. Foto: ArquivoO PV apresentou, ontem (22), as diretrizes do programa de governo em evento realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A deputada estadual Regina Gonçalves (PV) destacou, durante a cerimônia, a importância do partido em difundir as propostas para mudança de paradigma da política brasileira e de São Paulo. “Vamos fazer este país acreditar novamente na classe política, fazendo um trabalho com ética e lisura que o PV vem desenvolvendo ao longo dos anos. Nossa bandeira de políticas socioambientais e de qualidade de vida deve ser difundida nesse país maravilhoso, que merece muito mais”, pontuou.

O programa apresentado por Eduardo Jorge tem como missão a construção de um Brasil comprometido com as pessoas e o meio ambiente. “Tenho certeza que o Brasil ganhará muito com o Eduardo Jorge. Vamos fazer junto a maior eleição da história do PV, fazendo a maior bancada em todos os Estados. Caminharemos para fazer a diferença que o Brasil precisa”, afirmou.

O evento na Alesp contou com a presença do pré-candidato à presidência, Eduardo Jorge, do postulante ao governo de São Paulo, Gilberto Natalini, do presidente nacional do PV e deputado federal, José Luiz Penna, além de diversos deputados do partido no país e lideranças.

Palavras-chave:


Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: