USP Leste adia o início do ano letivo pela terceira vez | Diário Regional

USP Leste adia o início do ano letivo pela terceira vez

22/03/2014 5:00
Print Friendly

SÃO PAULO – A USP Leste decidiu, ontem (21), adiar o início do ano letivo na unidade, previsto inicialmente para segunda, contrariando decisão da reitoria da universidade. É o terceiro adiamento na escola. A decisão foi tomada pela Comissão de Graduação da unidade. Professores que participaram da reunião afirmaram ser necessário novos estudos em relação aos locais para abrigar os 5.000 alunos da unidade. O campus está interditado judicialmente, por conta de contaminação do solo.

Na quinta, a reitoria da USP divulgou que os estudantes começariam o ano letivo na segunda-feira e seriam distribuídos entre o campus Pinheiros (zona oeste), uma universidade particular (Unicid) e a Fatec Itaquera.

O anúncio da reitoria, porém, causou críticas. A própria direção da USP Leste divulgou nota oficial ontem afirmando que a solução da reitoria não era “a melhor”.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: