Teatro Clara Nunes recebe 'O Céu Pode Esperar' | Diário Regional

Teatro Clara Nunes recebe ‘O Céu Pode Esperar’

22/03/2014 13:35
Print Friendly

Foto: DivulgaçãoAmanhã (23), às 19 horas, o Teatro Clara Nunes, em Diadema, receberá a peça “O Céu Pode Esperar”. A história é uma adaptação do livro de mesmo nome psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzek de Carvalho, com direção e adaptação de Milton Merlucci.

Com oito atores em cena, a narrativa traz bom humor e ensinamentos espirituais. Revelam o que o céu pode esperar para aquelas pessoas que praticam o amor, o desapego e a fraternidade. Com um ato, a comédia tem duração de aproximadamente 1h20min.

Após perder o filho Alexandre, que amava tanto, Pedro perdeu a vontade de viver. Mônica, sua esposa, se apaixonou por outro homem e sua filha de 17 anos está grávida. Desesperado, Pedro quer dar um fim à sua vida, mas sabe que o suicídio é um grave pecado, então resolve ajudar pessoas que estejam em perigo a fim de encontrar sua morte.

Pedro vai ao encontro dela, mas não tem sucesso em encontrar o objetivo, pois ajuda diversas pessoas a saírem de situações difíceis e perigosas. Depois disso, cenas engraçadas e eventos inusitados passam a acontecer na encenação, que traz um final inusitado.

Serviço – “O Céu Pode Esperar”. Data: amanhã (23). Horário: 19h. Local: Teatro Clara Nunes, rua Graciosa, 300, Centro. Informações: 4056-3366.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: