Santos faz treino secreto na Vila Belmiro | Diário Regional

Santos faz treino secreto na Vila Belmiro

22/03/2014 12:47
Print Friendly

Oliveira usou treino para acostumar jogadores à Vila - Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FCSANTOS – O Santos fez, ontem (21), treino tático “secreto” na Vila Belmiro, local da partida diante do Palmeiras amanhã, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a atividade ainda para ensaiar alguns posicionamentos de bola parada. A imprensa não foi autorizada a acompanhar o treinamento.

“O treino de hoje (ontem) não é apenas para o jogo do Palmeiras. Temos de aproveitar a oportunidade para nos acostumar ainda mais com o gramado da Vila e com as ótimas condições que o estádio nos oferece. Depois do clássico temos a Ponte Preta também na Vila”, disse o técnico.

A última atividade antes do clássico acontece hoje, às 9h, no CT Rei Pelé. Para o duelo diante do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira poderá contar com as voltas do goleiro Aranha e do lateral esquerdo Mena, recuperados de lesão, do zagueiro Neto e do atacante Thiago Ribeiro, que cumpriram suspensão diante do Rio Claro. Oliveira, porém, deve por time misto em campo.

“Se eu não me engano, este ano ainda não tivemos nenhum jogo às 16h na Vila. Foi muito bom treinar aqui, ainda mais no horário do jogo. Aproveitamos para ensaiar jogadas e nos acostumar com situações que podem acontecer durante a partida”, afirmou Thiago Ribeiro.

O Santos lidera o Grupo C do Paulistão com 33 pontos e já está classificado às quartas de final do torneio. A partida contra o Palmeiras definirá quem será a equipe de melhor campanha da primeira fase. Atualmente, o rival alviverde tem dois pontos a mais que o Peixe.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: