Quartas da Liga dos Campeões terão duelo espanhol | Diário Regional

Quartas da Liga dos Campeões terão duelo espanhol

22/03/2014 12:31
Print Friendly

NYON – Em sorteio realizado ontem (21), em Nyon, na Suíça, ficou definido que um dos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões será um confronto espanhol. No duelo, o Barcelona, que foi semifinalista da competição na temporada passada, vai encarar o Atlético de Madri, que jamais ergueu o título do torneio. O primeiro jogo será no Camp Nou, em Barcelona.

Barça e Atlético de Madri estão na briga pelo título espanhol com outro clube espanhol, Real Madrid, que reviverá o confronto da semifinal da temporada passada, agora nas quartas. O clube merengue terá pela frente o Borussia Dortmund, atual vice-campeão da competição.

Outro confronto será entre Paris Saint-Germain, que busca seu primeiro título do principal torneio de clubes da Europa, contra o Chelsea, treinado pelo técnico português José Mourinho.

O quarto duelo é uma repetição do confronto da final de 1999. Atual campeão, o Bayern de Munique terá pela frente o Manchester United. Em 1999, o time inglês ficou com o título após marcar dois gols nos acréscimos e vencer a partida por 2 a 1.

Datas

Os jogos das quartas de final serão realizados nos dia 1º, 2, 8 e 9 de abril. O sorteio para definição dos confrontos da semifinal será realizado no dia 11. A final da Liga dos Campeões será disputada no estádio da Luz, em Lisboa, no dia 24 de maio.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: