Fifa diz que brasileiro deixa tudo para o último minuto | Diário Regional

Fifa diz que brasileiro deixa tudo para o último minuto

22/03/2014 12:36
Print Friendly

SÃO PAULO – O Brasil é um país que não respeita a pontualidade, que deixa para fazer tudo no último minuto possível e cujo povo não tem paciência para ficar na fila. É esse o retrato do país que vai sediar a próxima edição da Copa do Mundo que a “Fifa Weekly”, revista semanal da entidade que administra o futebol mundial, trouxe na edição de ontem.
A reportagem “Brazil for beginners” (Brasil para iniciantes, em tradução livre) traz dez dicas para que os turistas estrangeiros não se preocupem à toa e evitem problemas no país durante o Mundial.

O artigo aproveita pa­ra cutucar a organização da Copa ao dizer que, no Brasil, “as coisas são deixadas para o último minuto e isso vale até para os estádios”, diz trecho da reportagem.

A organização do Mundial está preocupada com os atrasos nas obras dos estádios. Pelo cronograma inicial, todas as arenas tinham de estar prontas até o fim de dezembro. Porém, três dos 12 estádios – os de Cuiabá, Curitiba e São Paulo – ainda não foram inaugurados.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: