Em Diadema, jovem reage a assalto e é morto | Diário Regional

Em Diadema, jovem reage a assalto e é morto

22/03/2014 7:48
Print Friendly

DIADEMA – Um jovem de 16 anos morreu em assalto no início da noite de quinta-feira (20), em Diadema. Baleado no peito, foi socorrido, mas não resistiu.

O rapaz e a irmã aguardavam em ponto de ônibus de ônibus quando foram surpreendidos por dois ladrões, que estavam de moto, e queriam o tênis do adolescente.

Segundo informações da polícia, o jovem teria reagido. Porém, o pai da vítima, em entrevista ao SPTV, negou. “Ele tirou o primeiro tênis. O tênis dele é desses novos, que têm o cadarço grande. Quando ele foi tirar o segundo, o cadarço estava dentro do tênis. Quando foi puxar o cadarço o bandido atirou”, afirmou.

A Polícia Civil já pediu as imagens das câmeras de segurança de empresa e de mercado, que ficam perto do ponto de ônibus.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: