Corinthians negocia com Edson, do Tigre | Diário Regional

Corinthians negocia com Edson, do Tigre

22/03/2014 12:44
Print Friendly

Edson pertence ao BMG, que já foi parceiro do Timão - Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – Com dificuldades no caixa, o Corinthians está interessado no volante Edson, de 22 anos, atualmente no São Bernardo. O jovem jogador seria opção mais barata de reforçar o elenco do que Elias, por exemplo. Para tirar o volante do Sporting, o clube português pede R$ 12,8 milhões por 50% dos direitos federativos.

A informação foi confirmada por Luiz Fernando Teixeira, presidente do Tigre. “Ligaram do Corinthians para pegar informações sobre o jogador. Falamos que é um volante fantástico. Jogou muito bem no Campeonato Paulista”, disse o dirigente.

Os direitos econômicos do volante pertencem ao banco BMG, que já foi parceiro do Corinthians na contratação de outros jogadores – um deles é o também volante Bruno Henrique, ex-Portuguesa, que chegou ao clube alvinegro neste ano.

Quando o São Bernardo derrotou o Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, por 1 a 0 no Pacaembu, Edson se destacou e chamou a atenção da comissão técnica alvinegra. A negociação pode ser concluída após o término do Estadual.

Edson se encaixa no perfil do meia Luciano, outro atleta então desconhecido, mas considerado promissor. O clube ainda procura outras peças para fechar o elenco: dois atacantes, um zagueiro e um lateral-direito. O Corinthians ainda sonha com uma troca envolvendo Emerson Sheik. Foi cogitada uma negociação com o Atlético Mineiro, que cederia o atacante André.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: