Contra o Itapirense, S.André busca 3ª vitória consecutiva na Série A2 | Diário Regional

Contra o Itapirense, S.André busca 3ª vitória consecutiva na Série A2

22/03/2014 12:40
Print Friendly, PDF & Email

SANTO ANDRÉ – Preparado para mais uma decisão em sua busca pelo acesso na Série A2 do Campeonato Paulista, o Santo André recebe o Itapirense hoje (22), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, pela 15ª rodada da competição. Com 23 pontos e três atrás do G4, o grupo dirigido pelo técnico Vilson Tadei está atualmente na sexto posição na tabela de classificação.

Para entrar na zona de acesso, o time andreense tenta emplacar hoje a terceira vitória consecutiva no Estadual. Nas duas partidas anteriores, o Ramalhão alcançou seu objetivo ao derrotar São José (3 a 1), em casa, e o Rio Branco (1 a 0), em Americana.

Um dos principais nomes do elenco na A2, o volante Ramalho alertou sobre as dificuldades que devem ser encontradas nesta tarde. “Não vai ser fácil, pois será aquele jogo duro como foi o primeiro tempo contra o São José aqui. Eles (o adversário) vão jogar no nosso erro e, por isso, precisamos ter paciência para conquistar os três pontos”, afirmou.

“Sabemos das dificuldades, mas precisamos estar preparados mentalmente para não dar chance ao rival. Para vencer precisamos saber converter em gol as chances que iremos criar”, disse o técnico Vilson Tadei, que convocou a torcida para comparecer no Bruno Daniel e ser mais uma vez um dos diferenciais do Ramalhão. “A presença dos torcedores é o que motivará os jogadores.”

Com o departamento médico livre de atletas lesionados pela primeira vez desde o início da Série A2 paulista, o Santo André terá dois desfalques por suspensão hoje. O meia Michael e o zagueiro Junior Paulista, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Rio Branco, ficam fora.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: