Laterais reservas do S.Paulo ganham chance na partida contra o Botafogo | Diário Regional

Laterais reservas do S.Paulo ganham chance na partida contra o Botafogo

21/03/2014 12:00
Print Friendly

Luis Ricardo perdeu a titularidade para Douglas - Foto: ArquivoSÃO PAULO – Primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2014, o lateral direito Luis Ricardo voltará ao time titular no próximo domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho usará um time só com reservas, uma vez que o São Paulo já está classificado para as quartas de final.

Porém, Luis Ricardo não ficou desanimado em jogar em uma equipe B. O jogador disse que vai aproveitar a partida para tentar agradar a Muricy e retomar a titularidade, já que iniciou o ano no time principal, mas perdeu a posição para Douglas.

“O São Paulo vai enfrentar o Botafogo com seriedade. Especialmente nós, que almejamos espaço no time vamos entrar de forma séria. Foi falado para nós que o jogo vale muito para o nosso treinador avaliar em quem ele pode confiar para as fases finais”, disse Luis Ricardo. O motivo de ter pedido a vaga, segundo ele, é que não tem tido no São Paulo a mesma liberdade para atacar.

“Na Portuguesa, eu tinha mais liberdade para sair. As jogadas passavam pelo meu lado. Aqui é outro momento, outro treinador e outro esquema. Tenho de atender o que meu treinador pede. Aqui tem um grupo e você não pode fazer o que pensa. Há um esquema tático e tenho de cumprir à risca o que o Muricy pede. Senão acaba sofrendo (na reserva)”, afirmou.

Luis Ricardo também vê a briga com Douglas pela posição de titular como positiva. “É uma disputa saudável e dentro de um grupo tem de existir isso. Até para que ninguém fique acomodado.”

O lateral esquerdo Reinaldo também vai enfrentar o Botafogo e vê uma chance de tentar retomar a posição no time principal. Ele disputa vaga com Álvaro Pereira, jogador da seleção do Uruguai e um dos mais elogiados por Muricy.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: