Evento em S.Bernardo comemora Dia Internacional da Síndrome de Down | Diário Regional

Evento em S.Bernardo comemora Dia Internacional da Síndrome de Down

21/03/2014 8:38
Print Friendly, PDF & Email

Atividade vai contar com apresentação da bailarina Aline Fávaro, portadora da síndrome - Foto: DivulgaçãoSÃO BERNARDO – A Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, no bairro Pauliceia em São Bernardo, realiza hoje (21) mais uma Ação entre Livros, evento que reúne autores e comunidade para um bate-papo. Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome da Down, o convidado é o autor do livro A Eficiência na Deficiência, João Tomaz da Silva, também morador de São Bernardo.

Silva, que é redator e diretor do jornal Paulicéia Nossa Gente, é pai da jovem Aline Fávaro Tomaz, única bailarina com a síndrome a dançar com sapatilhas de ponta. No livro, o autor narra toda a trajetória da filha, desde o nascimento, o diagnóstico da síndrome de down até o sucesso com o ballet. “Esta é a terceira edição que realizamos nessa unidade. Houve uma boa divulgação e esperamos bom público”, declarou a diretora da biblioteca Sandra Feresin. Aline também vai realizar duas apresentações de balé.

A biblioteca Érico Veríssimo fica na Rua Jacó do Bandolin, bairro Pauliceia, em São Bernardo. A “Ação entre Livros” tem início à 14h30. A entrada é grátis. Mais informações pelo telefone 4173-1311.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: