Após apagão, Tigre repete 1 a 1 na estreia | Diário Regional

Após apagão, Tigre repete 1 a 1 na estreia

21/03/2014 9:00
Print Friendly, PDF & Email

O São Bernardo, do atacante Gil, criou poucas oportunidades no Primeiro de Maio - Foto: Ale Frata/Frame/Estadão ConteúdoEm jogo marcado pelo atraso de 45 minutos para seu começo devido à queda de energia no estádio Primeiro de Maio, São Bernardo e Paraná empataram por 1 a 1, ontem (20) à noite, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Giancarlo abriu o placar para os paranistas e Marino, ainda no primeiro tempo, empatou para o Tigre e deu números finais à partida.

No ano passado, as duas equipes também se enfrentaram pela primeira etapa da competição e o São Bernardo levou a melhor. Curiosamente, o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 no ABC, mas o Tigre ficou com a vaga ao surpreender o Paraná e vencê-lo por 3 a 2 em Curitiba.

A partida de volta será realizada no dia 10 de abril, na Capital paranaense, e o Paraná joga por um empate sem gols para avançar e dar o troco no São Bernardo. O Tigre, por sua vez, precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar. Novo 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis.

O jogo estava marcado para começar às 19h30. No entanto, forte chuva castigou São Bernardo ontem. Um dos lugares afetados foi o estádio Primeiro de Maio, que teve queda de energia e, para piorar, não tinha geradores. O duelo teve início cerca de 45 minutos depois do previsto.

O São Bernardo queria repetir o feito da temporada passada. Porém, devido à chuva que castigou o Primeiro de Maio, as equipes pouco conseguiram criar. Para o azar do Tigre, as oportunidades que teve pararam nas mãos do goleiro Marcos. Foi assim aos 36, quando após linda troca de passes, Bady recebeu na entrada da área e bateu para defesa milagrosa do paranista.

A resposta paranaense foi fulminante e aos 39, Giancarlo balançou as redes. Após certeiro cruzamento de Roniery, o atacante, bem posicionado, completou para o fundo das redes. Quando o árbitro já se preparava para encerrar o primeiro tempo veio a reação. Aos 45 minutos, Marino aproveitou vacilo da zaga rival e mandou para o fundo das redes: 1 a 1.

Segundo tempo

O segundo tempo foi equilibrado, com poucas chances claras de gol. A melhor oportunidade foi do São Bernardo: aos 23 minutos, após cruzamento, Bady acertou bela bicicleta, mas a zaga salvou. No rebote, Gil desperdiçou a chance do São Bernardo de virar o placar.

O São Bernardo volta a campo no próximo domingo, às 16h, para se despedir do Campeonato Paulista contra o Oeste, também no Primeiro de Maio. O Paraná, por sua vez, enfrenta o Atlético-PR no jogo de volta das quartas de final do Paranaense.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: