Anderson Silva vê disputa de cinturão no futuro | Diário Regional

Anderson Silva vê disputa de cinturão no futuro

21/03/2014 6:06
Print Friendly

SÃO PAULO – Anderson Silva vê em seu futuro uma nova disputa de cinturão dos médios do UFC, mesmo que seja frente a aliados como Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré. Considerado o melhor lutador de MMA da história, Anderson diz que volta a lutar apenas em 2015.

“Claro que se voltar a estar em condições de disputar o cinturão (dos médios do UFC, que perdeu ano passado), vou aproveitar”, disse Anderson, logo após gravar participação no programa Altas Horas, da TV Globo. “No passado, batia na tecla de que eu não enfrentaria parceiros de treino como Lyoto ou Jacaré”, lembrou Anderson, ao realizar uma pausa. “Porém, como eles não fazem parte do Team Nogueira (do qual Anderson faz parte), isso fica vago. Com o título em jogo, enfrentaria eles.”

No período em que ficar inativo, Anderson vai se dedicar a projetos pessoais. “Minha família queria que eu parasse, e essa última luta (na qual fraturou a perna) foi a gota d’água. Combinei que eu vou ficar este ano sem lutar. Vou curtir meus filhos, minha família.”

Segundo Anderson Silva, o presidente do UFC, Dana White, e o proprietário da promoção, Lorenzo Fertitta, deixaram bem claro para o brasileiro que ele não vai fazer a luta de boxe com o ex-campeão – em várias categorias de peso – Roy Jones Jr., seu grande sonho.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: