Seminário em Santo André discute segurança pública | Diário Regional

Seminário em Santo André discute segurança pública

20/03/2014 6:44
Print Friendly

SANTO ANDRÉ – A Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues promoverá na próxima quarta-feira (26) o I Seminário Investidor Social de 2014 com o tema Segurança Pública: o Preço e os Limites da Proteção. Durante o evento, o palestrante coronel Edson Sardano vai abordar o assunto em meio às recentes transformações sociais e analisar qual o papel da população, das empresas e do poder público diante deste cenário.

Edson Sardano é coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, bacharel em direito, pós-graduado em filosofia do direito e professor universitário. Ocupou o cargo de Secretário de Segurança Pública de Santo André (SP) entre 2001 e 2003. Foi comandante do 10º batalhão da PM e participou da criação do 41º batalhão da PM da cidade.

Representou o Brasil no Fórum Europeu para a Segurança e Democracia – Itália /2000 e no 1º Seminário Internacional sobre Segurança da Mulher realizado pela ONU – Canadá/2002. Fundou o fórum latino-americano para a segurança e democracia – México/2001.Sardano foi gerente de Planejamento da empresa de Segurança Impacto e Consultor de Segurança da São Camilo.

A Instituição Amélia Rodrigues solicita para entrada duas latas de leite em pó integral que serão revertidas em prol das 214 crianças atendidas em suas atividades socioeducacionais.

Serviço – O seminário Segurança Pública: O Preço e os Limites da Proteção acontece no dia 26 de março, às 19h30. A Instituição Amélia Rodrigues fica na Rua Silveiras, 17, Vila Guiomar, em Santo André. A entrada será trocada por duas latas de leite em pó integral. Inscrições antecipadas pelo telefone 3186-8755/56 ou pelo e-mail contato@investidorsocial.org.br.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: