S.André vence e encosta no G4; S.Caetano empata em Sorocaba | Diário Regional

S.André vence e encosta no G4; S.Caetano empata em Sorocaba

20/03/2014 9:25
Print Friendly, PDF & Email

O São Caetano, do meia Anselmo, ficou no empate em Sorocaba - Foto: DivulgaçãoAMERICANA – O Santo André está mais perto do G4, o grupo de quatro equipes que garantem o acesso à elite paulista no próximo ano. Com gol marcado por Michael, no segundo tempo, o Ramalhão derrotou o Rio Branco por 1 a 0 ontem (19), no Estádio Décio Vitta, em Americana, e subiu para a sexta posição na tabela de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Santo André sobe para 23 pontos e diminui de quatro para três a distância que separa o Ramalhão da primeira equipe dentro do G4 – o Mirassol, com 26. Foi a nova partida seguida do Santo André sem derrota na Série A2. O último revés ocorreu no dia 8 de fevereiro, para a Ferroviária, no Bruno José Daniel. Nesse período, conquistou três vitórias e seis empates.

O Santo André volta à competição no próximo sábado, às 15h, contra o ameaçado Itapirense, no Brunão, pela 15ª rodada. No dia seguinte, às 10h, o Rio Branco visita o Batatais.

São Caetano

Também no Interior paulista, o São Caetano parou o vice-líder São Bento e ficou no empate sem gols com o time de Sorocaba ontem à noite, no Estádio Walter Ribeiro. Com o resultado, o Azulão deixou a zona do rebaixamento à A3.

A equipe do técnico Catanoce subiu para 14 pontos e ocupa agora a 15ª posição, levando vantagem sobre Itapirense e Rio Branco, respectivamente 16º e 17º colocados, nos critérios de desempate. No próximo domingo, às 15h, o Azulão enfrenta o São José, do Estádio Stravos Papadopoulos, no Vale do Paraíba.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: