Prefeito de Diadema confirma que presidente da Saned pode assumir Secretaria de Obras | Diário Regional

Prefeito de Diadema confirma que presidente da Saned pode assumir Secretaria de Obras

20/03/2014 6:00
Print Friendly

DIADEMA – Com a proximidade do início do período eleitoral, o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), confirmou ontem (19) que o presidente da companhia de Saneamento Básico do município (Saned), Elbio Camillo Júnior, pode substituir Márcio Paschoal Giudicio, o Márcio da Farmácia (PV), na Secretaria de Obras. “Se o Marcio sair ele vai para Obras, isso todo mundo sabe. Não é segredo”, declarou Michels sobre a possível candidatura de Giudicio a deputado.

Segundo Camillo Júnior, os três ainda não se reuniram para discutir a possibilidade. “O Lauro é surpreendente. Só fiquei sabendo dessa confirmação depois. Tem todo o processo político agora”, disse. A indicação é considerada por pelo presidente da Saned como técnica, já que é engenheiro civil. “Fico muito feliz com isso. Quero continuar prestando serviços à população de Diadema. Acredito que fiz uma boa gestão à frente da Saned e quero fazer trabalho parecido”, ressaltou.

Apesar de dar como certa a candidatura do secretário, o prefeito destacou que não há definição se a candidatura será para deputado federal ou estadual. “Teremos candidatura a federal, mas não sabemos se será o Márcio mesmo. Estamos discutindo dentro do partido”, alegou. Michels, antes contrário à candidatura de Giudicio, também confirmou a mudança de posição em relação à de Marcos Michels (PV), atual secretário de Educação do município. “A nuvem muda de lugar todos os dias, uma hora está do lado direito e em outra do lado esquerdo. Porém não terá dois candidatos para a mesma vaga”, apontou.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: