Luis Fabiano 'contra-ataca' corintianos | Diário Regional

Luis Fabiano ‘contra-ataca’ corintianos

20/03/2014 13:31
Print Friendly

Luis Fabiano: “é lamentável duvidarem de nosso caráter” - Foto: Divulgação/SPFCAs declarações polêmicas de Mano Menezes e Romarinho após a penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, no último domingo, continuam repercutindo no São Paulo. Ontem (19), foi a vez de Luis Fabiano criticar a postura dos rivais. “É lamentável duvidarem do nosso caráter, ainda mais sem ter visto o jogo”, disse o atacante do São Paulo em entrevista à TV Bandeirantes. “Se eles tivessem nos vencido no clássico ou vencido o Penapolense, ninguém estaria falando sobre isso”, completou Fabuloso.

Reforçando o discurso de Muricy Ramalho e do lateral Álvaro Pereira – que já haviam se pronunciado sobre as insinuações de Mano e Romarinho –, Luis Fabiano também afirmou que a forte chuva que caiu no Morumbi prejudicou o estilo de jogo do São Paulo. Além disso, exaltou o bom desempenho de Vagner, goleiro do Ituano.

Somado ao empate sem gols entre Penapolense e Corinthians, a derrota tricolor por 1 a 0 no domingo significou a eliminação precoce do time alvinegro do Estadual. Após o confronto em Penápolis, Romarinho disse que o revés do São Paulo dentro de casa não era normal e que teria sido “armado”.

Embora menos incisivo que o atacante, Mano Menezes deu margem a interpretações ao dizer que “cada um tem a própria consciência quando põe a cabeça no travesseiro”. “Os deuses do futebol estão lá em cima e sabem olhar o comportamento de cada um”, ironizou.

Muricy

O atacante Ademílson e o volante João Schdmit devem ser titulares no duelo do São Paulo contra o Botafogo, neste domingo, em Ribeirão Preto, pela última rodada da fase de classificação do Paulista. O técnico Muricy Ramalho utilizou os dois no time que deve entrar em campo. A formação contou apenas com jogadores reservas e foi testada em um jogo-treino contra a equipe sub-20 tricolor.A escalação teve: Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schdmit, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ademilson e Boschilia (Ewandro).

Ademílson e João Schmidt foram revelados pelo São Paulo, mas têm sido pouco aproveitados nesta temporada. O primeiro até iniciou o ano como titular, mas perdeu a vaga para Osvaldo após sequência sem empolgar. O segundo concorre com Maicon, Souza (hoje machucado) e Wellington. Para a dupla, isso faz com que a disputa contra o Botafogo seja encarada com maior importância.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: