Leandro torce para que Bruno César permaneça | Diário Regional

Leandro torce para que Bruno César permaneça

20/03/2014 6:16
Print Friendly

SÃO PAULO – O atacante Leandro torce para que o técnico Gilson Kleina mantenha contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, o esquema com dois meias, utilizado no último fim de semana, na vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta. Na ocasião, Kleina escalou o Palmeiras com Bruno César e Valdivia na criação das jogadas no Pacaembu. Foi a primeira vez no ano que o técnico escalou dois meias de criação ao mesmo tempo.

Com o esquema, o Palmeiras chutou 31 vezes a gol. A média de chutes do time no Paulistão é de 13 por jogo. “Com dois meias o jogo fica diferente para nós que jogamos no ataque”, disse Leandro. “Com o Bruno César entrando, o time vai ganhar qualidade na criação. Sabemos que ele pode nos ajudar muito e ele sabe que tem o apoio”, concluiu o atacante.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: