Damião e Arouca são dúvidas para o clássico | Diário Regional

Damião e Arouca são dúvidas para o clássico

20/03/2014 6:20
Print Friendly

SANTOS – O atacante Leandro Damião e o volante Arouca não treinaram e são dúvidas para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Os dois ficaram no departamento médico do clube. Damião se recupera de entorse no tornozelo esquerdo mas, segundo a comissão técnica, não é uma contusão grave. O volante Arouca, por sua vez, reclama desde a semana passada de dores no joelho esquerdo.

O técnico Oswaldo Oliveira poderá escalar quatro titulares que não enfrentaram o Rio Claro no último domingo: Aranha, Eugênio Mena, Neto e Thiago Ribeiro. Os quatro se recuperaram de lesões. Mena ainda ficou fora por causa de convocação para a seleção chilena. Se o Santos vencer domingo, na Vila Belmiro, termina a primeira fase do Campeonato Paulista com a melhor campanha.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: