São Caetano desafia o líder da Série A2 em Sorocaba | Diário Regional

São Caetano desafia o líder da Série A2 em Sorocaba

19/03/2014 9:15
Print Friendly

SÃO CAETANO – O São Bento é uma das gratas surpresas do Campeonato Paulista da Série A2, enquanto o São Caetano é uma das maiores decepções. Hoje (19), às 20h, os dois times medem forças no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 14ª rodada, precisando da vitória para seguir com seus objetivos: um a dar mais um passo rumo à elite, enquanto o outro, quer escapar do Z4.

Na liderança, com 27 pontos, o São Bento vem embalado pela vitória sobre o Marília por 3 a 1 e pela retomada da ponta. Por sua vez, o Azulão vem de derrota para o União Barbarense e voltou para zona de rebaixamento, com 13 pontos, no 17º lugar.

Para o atacante Danielzinho, o São Caetano precisa fazer a parte dele e não deve temer o melhor momento do rival. “Respeitamos o São Bento, mas quando a bola rola, ninguém pensa na posição do adversário na tabela.Temos condições de conquistar bom resultado mesmo jogando fora”, disse.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: