Rolling Stones cancelam show após morte de namorada de Mick Jagger | Diário Regional

Rolling Stones cancelam show após morte de namorada de Mick Jagger

19/03/2014 11:21
Print Friendly, PDF & Email

Foto: DivulgaçãoSÃO PAULO – Os Rolling Stones anunciaram em seu site oficial que o show de abertura de sua turnê na Austrália está cancelado.

A notícia segue a morte da estilista L’Wren Scott, namorada do vocalista Mick Jagger desde 2001, encontrada morta na manhã de segunda em seu apartamento em Nova York.

Scott estava com o pescoço amarrado em um lenço preso à maçaneta de uma porta e a polícia trabalha com a hipótese de suicídio. O grupo iria realizar seis apresentações na Austrália, sendo a primeira amanhã, em Perth.

O comunicado, postado também nas redes sociais da banda, orienta as pessoas a guardarem seus ingressos, mas não dá mais informações sobre os próximos shows.

Após a apresentação em Perth, a banda deveria seguir para as cidades de Adelaide, Sydney, Melbourne, Macedon Ranges e Brebane, seguindo para a Nova Zelândia no começo de abril. Em junho, os Stones estão marcados para tocar na Europa.

Segundo a imprensa australiana, todos os integrantes do grupo seguem agora para Nova York.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: