Real e Chelsea vencem e vão às quartas | Diário Regional

Real e Chelsea vencem e vão às quartas

19/03/2014 5:00
Print Friendly

LONDRES – Sem grandes surpresas, Real Madrid e Chelsea confirmaram ontem (18) suas vagas nas quartas de final da Liga dos Campeões com vitórias. Depois de atropelar o Schalke 04 por 6 a 1 no jogo de ida, em Gelsenkirchen, o Real Madrid voltou a vencer o adversário, porém com um placar menos elástico no Santiago Bernabéu: 3 a 1. Assim como fez na Alemanha, Cristiano Ronaldo marcou dois gols. Morata também deixou o seu, e Hoogland descontou para os visitantes.

Com Ramires, Oscar e Willian entre os titulares, o Chelsea venceu o Galatasaray por 2 a 0, dentro de casa. No primeiro duelo, na Turquia, as equipes empataram por 1 a 1. Samuel Eto’o abriu o placar em Stamford Bridge após receber assistência de Oscar, logo aos três minutos de jogo, e o zagueiro Cahill definiu o resultado.

Agora, Real Madrid e Chelsea se juntam a Barcelona, Bayern de Munique, Atlético de Madri e PSG – que, na semana passada, já haviam despachado Manchester City, Arsenal, Milan e Bayer Leverkusen, respectivamente, da competição.

Hoje, a partir das 16h45 (de Brasília), serão definidas as duas vagas restantes. Com uma boa vantagem, o Borussia Dortmund recebe o Zenit – do brasileiro Hulk – e pode até perder por dois gols, desde que não tome quatro. A primeira partida, em São Petersburgo, terminou em 4 a 2 para o time alemão. Caso o placar se repita, a decisão vai para a prorrogação.

Em uma situação bem menos confortável, o Manchester United, que perdeu por 2 a 0 para o Olympiacos na Grécia, precisa reverter o resultado no Old Trafford. A equipe inglesa terá de vencer por três gols de diferença para avançar. Se ganhar por 2 a 0, a vaga será decidida na prorrogação.

Na próxima sexta-feira, às 8h (de Brasília), acontece na Uefa o sorteio que determinará os confrontos das quartas de final.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: