Novo 'Star Wars' se passará 30 anos após 'O Retorno de Jedi' | Diário Regional

Novo ‘Star Wars’ se passará 30 anos após ‘O Retorno de Jedi’

19/03/2014 14:54
Print Friendly

O novo filme da saga Star Wars (“Guerra nas Estrelas”) se passará cerca de 30 anos depois dos eventos retratados em “O Retorno de Jedi”, de 1983. A informação foi confirmada ontem (18) por um comunicado conjunto da Disney e da Lucasfilm.

O filme será protagonizado por três jovens atores novos, acompanhados por “alguns rostos muito familiares” – que, provavelmente, pertencem a Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (princesa Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker).

Os três foram as estrelas da primeira trilogia de “Star Wars”, entre as décadas de 1970 e 1980. Embora a participação dos atores não tenha sido oficialmente confirmada, foi comentada por cada um deles em entrevistas.
Além disso, os produtores confirmaram que o longa será rodado a partir de maio, nos estúdios Pinewood, de Londres. Adam Driver, conhecido por seu papel na série “Girls”, é o escolhido para dar vida ao novo vilão da história, segundo informou a revista especializada “Variety” em fevereiro, apesar de sua incorporação ao projeto ainda não ter sido oficializada pela Disney.

Seu personagem seria parecido quanto à importância ao icônico Darth Vader, destacou a publicação.
O novo filme da saga intergaláctica deve chegar aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015. A direção está a cargo de J. J. Abrams, criador da série “Lost”.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: