Mano nega ter lançado dúvida sobre conduta de Muricy | Diário Regional

Mano nega ter lançado dúvida sobre conduta de Muricy

19/03/2014 9:23
Print Friendly, PDF & Email

SÃO PAULO – Visivelmente contrariado com a atenção que recebeu no caso, Mano Menezes disse que em nenhum momento colocou em dúvida a conduta do treinador são-paulino Muricy Ramalho. Porém, afirmou que, no futebol, “não há santos”.

Após o empate contra o Penapolense, no domingo, o técnico do Corinthians falou que “os deuses do futebol” estavam olhando o que havia acontecido no Morumbi – derrota do São Paulo para o Ituano, resultado que classificou o time do Interior ao mata-mata do Estadual. “Cada um tem a própria consciência, quando coloca a cabeça no travesseiro”, disse.

“Em nenhum momento falou-se sobre a honestidade ou a falta de honestidade das pessoas. A defesa feita pelo Muricy, que é uma pessoa corretíssima, é desnecessária porque não falamos sobre a honestidade de ninguém”, disse Mano. O comandante tricolor demonstrou irritação com as declarações do colega alvinegro e respondeu, falando sobre a própria ética profissional.

“Um fato é falar sobre alguém não querer ganhar, de forma desonesta. Isso não falei e jamais vou falar sem prova contundente. Estava me referindo à motivação (do São Paulo) para ganhar esse jogo, que não era a mesma de uma partida normal”, continuou.

O treinador corintiano lembrou que já esteve na situação oposta. Em 2009, o Corinthians foi acusado de entregar um jogo para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro – resultado que atrapalhou a vida do São Paulo, que brigava pelo título. “Tivemos de ouvir as mesmas insinuações que estão ouvindo agora”, ressaltou.

Na segunda-feira, a diretoria corintiana se reuniu com Mano e o atacante Romarinho e pediu que ambos evitassem declarações polêmicas. As diretorias dos dois clubes vivem, pela primeira vez nos últimos sete anos, boa relação. O atacante chegou a dizer ter certeza de que o São Paulo perdeu de propósito. “Não perdemos a classificação contra a Penapolense, e sim na série de seis jogos sem vencer”, afirmou Mano, seguindo a mesma opinião do gerente Edu Gaspar.



Comente esta matéria


Atenção! O comentário aqui postado é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Diário Regional. Comentários discriminatórios ( contra raça, sexualidade, cor, crença e outros) , que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos internautas , removidos ou não publicados pela redação.
%d blogueiros gostam disto: